sábado, 6 de dezembro de 2014

"No entanto, está chegando a hora, e de fato já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade. São estes os adoradores que o Pai procura.
Deus é espírito, e é necessário que os seus adoradores o adorem em espírito e em verdade". 
(João 4:23-24)




A palavra Ministério vem do grego “Diakonia” que significa serviço, ou seja, servir. Todo ministério requer amor, compromisso, dedicação, preparação, santidade, constância, renúncia e caráter.
Considerando que a ministração não é algo realizado individualmente, podemos considerar então que Ministros de Louvor são todos aqueles que estão envolvidos, direta ou indiretamente, na ministração do louvor (instrumentistas, cantores, sonoplastas, operadores de  projetores de imagem, e outras funções ligadas à área).
O grupo de louvor é antes de tudo, um ministério (serviço) dedicado ao louvor e a adoração a Deus através da música.  Nosso objetivo maior é acima de tudo glorificar a Deus, ser canal de bênção  e ministrar a igreja. Nossa tarefa é fazer da hora do louvor  não apenas um momento onde levamos as pessoas a expressar seu amor e gratidão a Deus, mas sim um momento onde ensinamos o  viver com Deus. Onde não pode haver separação entre vida religiosa e vida diária, que o culto a Deus deve ser prestado  a cada momento de  nosso viver, e, que a nossa adoração é muito mais do que uma forma de expressão ao Senhor. É um estilo de vida...é fruto de nossa comunhão com Deus.
Nós, homens e mulheres, separados e escolhidos por Deus para render a Ele....e somente a Ele o louvor de nossos lábios e  o nosso viver diário, precisamos estar atentos a doce voz do nosso Deus. Lembrem-se sempre....precisamos ter adoração como estilo de vida!

 ''Eu te louvarei, Senhor, de todo o meu coração; contarei todas as tuas maravilhas. Em ti me alegrarei e exultarei; cantarei louvores ao teu nome, ó Altíssimo.'' (Sl. 9: 1-2)

Nenhum comentário:

Postar um comentário